Mulheres Influentes: Tatiana Fortes Laborinho

... Lembro-me como se fosse hoje do primeiro dia em que lhe conheci; Não estava de saltos altos, é uma coisa nela que gosto muito de ver, qualquer um, bem alto, fica-lhe a matar!!! A "HOT MOM" Fashionista (como lhe chamo), no dia em que lhe conheci estava de chinelos, e com as bochechas inchadas, tadinha:) mas muito fixe a mesma. Estávamos a ir para o Mussulo; Ao primeiro encontro de um Grupo de Grandes Mulheres na qual nós fizemos parte; cada uma da sua maneira com muitas coisas em comum! Mas o nosso "Click" foi instantâneo, e sem muitos esforços, uma coisa que tem crescido ao longo dos tempos mais e mais; (A Essencia de uma boa amizade é assim, não esforçar nada, que as coisas acontecem naturalmente!!!) E no entanto não estamos constantemente juntas. Em 3 anos que nos conhecemos acho que por ano vemo-nos 2 vezes se tanto...mas as horas que falamos ao telefone (Só Jesus na causa!!!) mas ela reclama, e tem toda a razão: "...Eu só é que ligo para ti!!!" Mas é muito bom porque não perdemos tempo a falar dos outros mas de nós mesmo; E isso é muito raro hoje em dia...
Gosto dela por ela ser uma pessoa que diz SEMPRE o que ela pensa, dá muitos bons conselhos e sempre disposta a ajudar ao próximo! Estao a ver aquela pessoa que se preocupa com os outros?!? É uma Super Mãe, de dois Brotos; Esposa, amiga, companheira... e uma Mulher Super FIT (Até com as roupas de Gymnasio ela Arraza!!!) Tem sempre palavras de conforto; preocupação com as preocupações dos outros, uma Mulher Determinada; Focada...obvio que também tem a "Pilha" dela de defeitos! Eu sinceramente não os conheço, senão diria; Apesar da cara dela ser de "Rabugenta" mas nunca rabujou comigo... mas eu sei que quando ela desce do Louboutin dela...Foge Inimiga!!! hahahahaha!!!

Pois é... a Tadja é uma amiga recente, que nunca calhou eu ir a casa dela, ou ela ir a minha; Mas o nome dela é "Conhecido" não só no meu coração, mas como na minha mente... as palavras dela de consolo quando estive gravida estão no meu coração...e por isso ela foi uma das MI escolhidas por mim!!!

Apresento-vos a Tadja:


Um Beijão e Abraços,
Claudia ClaKi
em:
Mulheres Influentes 

Comentários

Mensagens populares