Conheçam: Produtos Feitos a Mão By: Preciosa


Olá Amores... Venham conhecer os Produtos de Beleza feitos a Mão pela Querida Preciosa! 

Deixa-me vos dizer que foi com bastante carinho que recebi o "convite" da Preciosa para publicitar os produtos Naturais dela e feitos a Mão. Ainda não tive a oportunidade de os experimentar, mas sabem que eu sou daquelas pessoas SUPER optimista, e só de ver por fotos já sinto cheirinho de coisa boa! Cheirinho e não só, também dão MUITA vontade de Comer! Serio, Vejam:

Obs: Os produtos são 100% naturais e ricos em manteiga de carité e óleo de Côco. Também vai incluir champôs em barra para cabelos naturais e relaxados
Esfoliante de Cafe para combater Celulite e Calos (PArece um Tiramissu, a minha sobremesa Favorita) 

Sabonete de Laranja e Coco

Lavanda Egipcia, manteiga de Carité e Oléo de Coco 
Ela a experimentar: barra de champô rica em óleo de rícino, manteiga de karaté e cacau e essência de laranja

Dito Pela Preciosa:
"Eu agora presto muita atenção a essas coisas. Comecei a trabalhar em produtos naturais pro meu cabelo e pele quando há uns anos atrás em houston o meu cabelo caia (mão cheia) quase todos os dias...
Pois é... eu quero muito experimentar e depois vos contar a minha experiência com eles. Mas deixo-vos também curiosos e caso queiras ou estejam interessados visitem O Site Dela e também a Pagina do Facebook 

E como estamos em Outubro, Mês Rosa, a Preciosa lançou também um especial ao Mês de Outubro:

Feito com Óleo de Tamanu( conhecido como óleo de folha bonita, arbusto exótico nativo da região do pacifico, Tahiti) manteiga de cacau e Óleo de coco, perfume com olhos essenciais de rosas e Chá de Caxinde.
A Preciosa deu-lhe o nome Leopardo Rosa em homenagem as mulheres Guerreiras que lutam/lutaram com o cancro de mama e outros Cancros. Ela perdeu familiares com Cancro...de certeza que a Avo e a tia da Preciosa ficariam muito orgulhosas dela por se lembrar que apesar das mulheres estarem a passar por esta fase podem sim senhora se preocupar com a beleza, alias Devem!!! 
                  
                             
Por hoje e agora fico por aqui, bastante Feliz pelo sucesso que sinto que a Preciosa terá com os produtos feitos a Mão, e de Beleza!!!

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares