Fashionisticamente Correcta: Helga Vieira Dias

Olá meus Queridos Leitores, a Fashionista Fashioniscamente Correcta que vos trago hoje é Helga Vieira Dias!
Não a conheço pessoalmente, mas via muitas vezes fotos de como ela se veste e sempre admirei a forma dela se vestir. Muito única, e muito "Dona do seu Estilo". Decidi então segui-la no instagram  e acompanhar mais de "perto" o bom gosto dela.

Foi então que no post dela de Sexta-Feira eu ganhei coragem de lhe mandar um e-mail a pedir autorização para postar aqui, partilhar com vocês a Verdadeira Fashionista que ela é. Para algumas pessoas não é novidade (alguns dos meus leitores conhecem a Helga) e para vocês que ainda não conhecem esta Mulher de autentico bom Gosto, vejam algumas fotos dela:


Esta foi a Fotografia que me Tirou do Serio (no bom sentido) e principalmente pelo facto de conseguir VER o Rosto dela, Super BONITA, bem Maquiada, e COLORIDA!!!
Não é Qualquer pessoa que consegue fazer "um jogo" de cores assim tão bem como a Helga fez/faz... Vou começar pela Turbante: tão bem amarrada, deixando um bocado visível o cabelo dela. E o Azul dos Brincos?! com detalhes Dourados...
O Rosto dela: umas sobrancelhas perfeitas, e conseguimos claramente ver que ela usou um lápis preto na parte inferior dos olhos. A armação em massa preta dos óculos dela super a combinar com a imagem da Mulher na T-shirt dela (já falo da t-shirt) . O Vermelhinho bem Desenhado nos lábios dela... é o que muitas vezes eu explico sobre a Maquiagem: "Carregou nos lábios, seja mais discreta nos olhos! " Por e simplesmente GOSTEI MUITO!!!
Sobre a T-Shirt da By DS "Pará TUDO!!!" eu tive que ir dizer a Designer da By DS que é "Golpe Baixo!" Cada coisa mais linda que a By DS tem mas está T-Shirt é sem Duvidas Tudo de Bom...e a Forma tão SIMPLES que a Helga deu a ela, mas mesmo assim consegue ser a Peça CHAVES deste Look dela...Não consegues deixar de olhar a cada detalhes, a cada cor, sim porque a minha interpretação ao Look Geral da Helga, foi que ela pegou em cada "cor" da t-shirt e disse vou usar nos acessórios; Vocês não acham?! Eu tenho a certeza...o amarelo da Turbante está algures na t-shirt, o azul dos brincos idem, o laranja da Mala/Carteira está bem visível, até o Nude dos sapatos eu vi na T-shirt! 
Queiram desculpar-me pelo meu "Olho clinico" eu sou um bocado "detalhista" e vejo e aprecio as coisas na sua totalidade!
Posso falar mais sobre este Look?! Melhor não né?! Esperem... e como foi de Sexta-Feira, nada mais confortável e apropriado que combina-lo com umas calças Jeans e voilá!!!
ADORO!!!
E este Look ? Ela Arraza sem Sombra de Duvidas!
Simples, mas SEMPRE Bem...e claro colorido!
Haja tanta Elegancia para uma pessoa só!!!
Amei a cor desta Turbante... conseguem ver que o Baton é Lilas?! Ficou LINDO!!! 

"Mama Mia"não consigo dizer muito mais, pois acho que é preciso SABER, e vestir tanta ATITUDE para acertar tão bem como a Helga acertou neste Look...sinceramente não consigo caracteriza-lo, Classico, Chick, Eclético ?!!? É muita combinação!!! 
Cheguei a conclusão que a Helga é AMANTE de CORES, e se vocês conhecem o meu blog, sabem que falo constantemente da minha PAIXÃO por cores, usa-las, combina-las, e fazer bom uso delas! Acho que se perguntássemos a Helga qual a cor dela Preferida ela ia se rir né?! Se calhar tem... (Vamos perguntar)

Bom meus Queridos, foi e é sempre com muito Prazer que vos introduzo uma Rubrica nova aqui no Blog; Desta vez são as Mulheres Fashionisticamente Correctas e começar com a Helga foi sem duvidas muito BOM!!! Espero trazer-vos Mulheres diferentes, mas com o "denominador Comum" Fashionistas de corpo e Alma!

Beijos e Abraços,
Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares