Look Misturas Animal e Riscas

Oi Oi meus Amores,
Viva!!! Quando há post de Look é motivo para se estar feliz...
Fui ousada e claro, arrisquei, embora eu tenha gostado muito, a minha mãe quando viu não foi muito de acordo, (risos) sim falo da minha mãe porque ela é super influente na minha vida, e se hoje sei e GOSTO de Moda, ela é a culpa!

Então estão prontos para ver?!
Será que vão gostar?! Bom não sei... mas eu Gostei, e arrisquei... mais uma vez:

Riscas e Animal ... se me "obrigassem" eu não o faria, mas decidi tentar e gostei de ver...
A camisa não é novidade não é?! A Saia é que de certeza que nunca fiz um look dela aqui no Blog porque ela é uma daquelas peças antigas, e deixadas em Luanda!



Embora os Prints da Saia e do Sapato serem diferentes mas é um contraste que aos meus olhos não ficou confuso!
Obs: A Repitiçnao não é pecado...portanto não se sintam mal! Está Camisa é Fresca, e optima aposta para o Cacimbo de Luanda!

Se nos sentirmos BEM com o que usamos, o Risco de arriscar vale a pena!

 Eu Vesti:
Camisa: H&M (vejam look aqui )
Saia : antiga e sinceramente não me lembro em que loja comprei, sei que foi nos Estados unidos
Sapatos: DVF (antigos)


E por hoje, para o look, é tudo, espero que gostem, também vou aceitar "não gostei" Prefiro opiniões  sinceras mais do que falsas ( claro que nunca ao certo soubemos até que ponto estão a ser sinceros conosco) Beijos e Abraços,


Claudia ClaKi

Comentários

Mensagens populares